quinta, 25 de outubro de 2018 - 22:44h
Prefeitura Municipal de Pracuúba lança eleições para compor o CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CMDCA
CMDCA lança hoje, 25/10/2018, o Edital de Convocação para eleição das entidades da sociedade civil organizada para compor o conselho.
Por: Gean Ferreira
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CMDCA

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE –CMDCA lança hoje, 25/10/2018, o Edital de Convocação para eleição das entidades da sociedade civil organizada para compor o CMDCA.  As eleições destinam-se às entidades da sociedade civil organizada, de âmbito municipal e com desenvolvimento de ações em pelo menos um dos eixos de promoção, proteção, defesa e controle social dos direitos da criança e do adolescente, descritos no edital. O certame conta com 6 vagas para as entidades que se comprovarem aptas para atuar no conselho.

Os interessados em participar da eleição deverão encaminhar a ficha de inscrição, a partir do dia 30 de outubro de 2018 até o dia 10 de novembro de 2018, sendo protocolada presencialmente na sede da secretaria executiva do CMDCA, situada na Rua: Francisco Teixeira (CRAS  no bairro Nova esperança), em horário de expediente ( das 8:00 às 13:00). Para acessar o edital clique no link edital CMDCA.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRACUUBA - Prefeitura de Pracuuba
Avenida São Pedro, Nº 64 - Centro - 68.918-000 - Pracuúba - - prefeiturapracuubaoficial@gmail.com